FAQ

Como eu calculo o valor do frete?
Após fechar o pedido no carrinho de compras, você será encaminhado para a página de checkout. Lá você poderá calcular o frete ao informar o endereço de entrega.


Demora muito para meu pedido ser enviado?
Não demora nada! Após o pagamento ser confirmado, postaremos seu pedido com até, no máximo, um dia útil.


Quanto tempo leva para o meu pedido chegar?
Tudo depende da forma de envio escolhida e da região em que você mora. Informe o seu endereço na página de checkout após fechar seu pedido para verificar o tempo de entrega.


Minha encomenda não chegou. O que eu faço?
Calma! Conferiu se ainda está dentro do prazo de entrega? Caso o prazo já tenha expirado, você pode entrar em contato através do nosso chat. Se não estivermos online, envie um e-mail para sac@arboreacachaca.com.br, informando o número do pedido para que a gente resolva o problema o mais rápido possível. 


Como faço para cancelar meu pedido?
Essa é difícil, mas resolvemos para você. Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@arboreacachaca.com.br informando o cancelamento e o número do pedido. Ah, se ele chegar para você, não se esqueça de recusar. Caso contrário, complica mais o processo. Para mais informações, consulte a página de ENVIOS E RETORNOS ou entre em CONTATO conosco.


Como faço para trocar um produto?
Independente do motivo, você poderá nos devolver ou trocar o produto, desde que ele ainda esteja com o lacre e em perfeitas condições, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Também garantimos a primeira troca grátis, a partir da segunda o valor do frete será cobrado.

Os pedidos de troca, devolução ou cancelamento deverão ser enviados para o e-mail sac@arboreacachaca.com.br . Você também poderá preencher um formulário na página de contato para esse fim. O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser postado numa agência dos correios, ou poderá ser retirado no seu endereço, de acordo com as instruções enviadas por nossa equipe de atendimento. Para mais informações consulte a página de ENVIOS E RETORNOS ou entre em CONTATO conosco.


Ainda não paguei o pedido. Como faço para cancelar?
Agora só depende de você. Basta não efetuar o pagamento que o seu pedido sai do nosso sistema. Para mais informações acesse a página de ENVIOS E RETORNOS ou entre em CONTATO conosco.


Meus dados estão seguros na DRINXS?
Mais seguros do que a fórmula da Arbórea! Fique tranquilo. Toda informação que você coloca no nosso site é criptografada. Da parte mais importante, sua senha, só você saberá. Se preferir, confira nossa política de privacidade.


Quero pagar com Cartão de Crédito. Existe algum risco?
A plataforma de e-commerce utilizada atende ao padrão internacional de segurança 'PCI nível 1' e utiliza criptografia SSL de 128 bits para garantir a segurança dos dados de cartões de crédito. Pode ficar tranquila(o).


Como posso pagar o produto que comprei na Arbórea Cachaça?
Você pode realizar o pagamento através de Boleto e Cartão de Crédito, Débito ou PIX.


Essa compra pode ser parcelada?
Pode sim! Você poderá dividir tudo que comprar em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Sobre a loja

Era uma vez uma fazenda no interior de Minas Gerais que abrigava imensos corredores de plantação de eucalipto. Nesses corredores, vivia um fazendeiro muito criativo que enxergava labirintos de narrativas fantásticas ali no meio das grandes árvores.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

CAIAPO INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - CNPJ: 28.651.608/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021